translate this trip

domingo, 8 de setembro de 2013

carochas e sintra, o casamento perfeito

nas minhas deambulações matinais encontro muitas novidades e curiosidades que não encontraria se não saísse de casa. mas esta manhã encontrei mais uma ideia genial, de mais uma mente portuguesa genial, como só nós, e eis que me surpreendi com um grupo de beetles parados. não me pareceu comum e resolvi interpelá-los.

a lisbon by beetle é uma jovem empresa que, tal como o nome indica, leva, quem com eles queira partilhar um passeio por Lisboa, Sintra, e um pouco por todo o país, de beetle descapotável, de cabelo ao vento, a conhecer locais tão maravilhosos quanto os seus carochas descapotáveis.

pelo menos, para passear em Sintra, não pode haver um melhor formato. eu conheci as suas estradas verdejantes de moto e de carro e posso afirmar que a visão é bem distinta. imaginar que o posso fazer mas no conforto de um automóvel, permitindo uma visibilidade abrangente, conjugada com o cheiro e a frescura de sintra, pelas suas bucólicas estradas, é uma bênção para os nossos sentidos.

vá a sintra de beetle e conte-me como foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

as viagens que queremos fazer dependem da sua opinião. conte-nos como foi...