translate this trip

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

hotel e bicicletas

foi no passeio matinal de hoje que quase esbarrei com as Slow Fast Cycles em plena praça do saldanha.

sem que fosse possível passarem despercebidas, rodeadas de posters, com a pretensão de misturar bicicletas com arte, sem dúvida bem sucedida. fui pesquisar.

o que encontro é resultado de mais uma ideia genial que nasce inspirada por uma viagem a taiwan.

e é isto que faz a criação, viajar, conhecer, admirar-se, pensar, imaginar, criar, porque não, como, e eis mais uma ideia que tem tanto de genial como de loucura (saudável loucura, atenção, daquela que faz parte 'o elogio da loucura' de erasmo.

fiquei curiosa e tenho de lá passar.

e fiquei a pensar que ideia trarei eu também da próxima viagem...hoje marcada...a veneza.

inspirem-se. viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

as viagens que queremos fazer dependem da sua opinião. conte-nos como foi...