translate this trip

sábado, 21 de setembro de 2013

tapas em lisboa



que me desculpem irmãos espanhóis mas, comida espanhola, só tapas…

depois de ter estado recentemente em espanha, por quinze dias e a viver numa casa espanhola, continuo a dizer que não se come bem em espanha.


já tive muitas discussões sobre este tema com amigos que discordam e com espanhóis que discordam, por isso, esta é a minha opinião, uma vivida opinião e por isso, desculpem os que comigo não concordam.

mas de tapas gosto, como é evidente, esporadicamente. o conceito, por si só, é muito interessante, propicia a conversa à mesa e o convívio, e isso é muito positivo.

então e por isso vos trago estes sabores do mundo para disfrutar em lisboa a partir de 19 de setembro, e vos recomendo irem de tapas, na rota das tapas.


muitos são os restaurantes e bares aderentes, em alfama, bairro alto e principe real. em cada um deles se criou uma tapa única e em cada um pagará o treço de três euros para saborear a sua tapa acompanhada por uma cerveja damm.

acompanhem a rota no facebook da rota das tapas, e saboreiem petiscos como umas bi-bola de alheira e vegetais, crocante de azeitão, triângulo oriental, vitela com molho à marrare, entre muitos outros…e permitam-me o comentário, com as inspirações da gastronomia portuguesa, italiana e oriental, são certamente petiscos de comer e chorar por mais…


e aproveitem a rota para conhecer também estes pontos de interesse da cidade desde o entardecer e noite dentro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

as viagens que queremos fazer dependem da sua opinião. conte-nos como foi...