translate this trip

sexta-feira, 4 de abril de 2014

viagens e vacinas

dois vês que muitas vezes são indissociáveis, como é o caso da maioria das viagens para a ásia e áfrica.

quando comecei a planear a minha próxima viagem pela ásia, e porque gosto de fazer tudo atempadamente, uma das primeiras tarefas que tentei executar foi a marcação da nossa consulta do viajante, mas em vão.

adoro o meu país mas um dos seus maiores defeitos é o de deixar sempre tudo para a última. 

o que é certo é que não me permitiram marcar a consulta para antes de fevereiro, altura em que o meu plano e muitos dos voos já estavam comprados.

e qual não foi a surpresa quando me apercebi que o custo desta viagem seria inflacionado de repente em 20 por cento!

pois, só vos posso sugerir que tentem, antes de mais, averiguar quais as vacinas e demais profilaxias, são obrigatórias ou aconselháveis para o vosso destino, para que no final o orçamento não seja inflacionado, e quanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

as viagens que queremos fazer dependem da sua opinião. conte-nos como foi...